Thứ Sáu, 27 tháng 5, 2016

Jogo de Piano Tiles 2

Piano Tiles 2 é a segunda versão do séries de jogar piano no seu telefone do distribuidor Clean Master. Para experimentar o jogo: http://piano-tiles-2.com/jogo-de-piano-tiles-2.html . Regras, regras do jogo é simples, jogador só precisa clicar nas barras pretas, cada vez que tocar na barra preta, emitirá uma nota única de música, mas o ritmo do jogo é muito rápido por isso os jogadores pode pressionar errado fora da barra preta. Nesta versão, o jogo é atualizado na alteração significativamente nos imagem e som, por issp, este seja um jogo indispensável quando você está livre.
piano tiles
Ao jogar Piano Tiles 2 jogadores podem jogar com os seus amigos no Facebook, entretanto podem jogar com os outros jogadores em outros países, a competição para ver qual país tem os melhores jogadores. Com interface agradável, jogo Piano Tiles 2 dá aos jogadores um mundo colorido.
piano tiles
A música do Piano Tiles 2 é muito diversa, com muitos artistas da música famosos no mundo. Maneira de jogar deste jogo é muito simples, para atingir pontuações altas, os jogadores devem comer um monte de bônus, e se pratica mais vai se tornar melhor, ao conseguir uma pontuação elevada, os jogadores podem compartilhar o jogo immediatamente nas redes sociais.
Um ponto digno de nota é que os jogadores precisam mover o seu dedo rápida e exatamente a evitar os dedos pressionados fora na borda da tela, neste momento, Piano Tiles 2 vai contar isso como um toque e quando jgador arraste o dedo para dentro tela novamente, ele será contado como já fazer um clique e vai perder.

Thứ Hai, 23 tháng 5, 2016

Jogo de Piano Tiles 2 para Android

Piano Tiles 2 é a próxima versão do jogo de jogar de piano de ritmo mais populares Don’t Tap the White Tile (Não toque na caixa branca) com milhões de jogadores em todo o mundo. Com a jogabilidade melhorada, sistemas de som de qualidade alta e estão integrados de modo de competição mundial, Piano Tiles 2 certamente vai dar aos jogadores o desafio extremamente interessante.

Ao jogar o jogo de Piano Tiles 2 , os jogadores vão se tornar um pianista relutante, e bater pessoalmente os boas músicas e românticas para todos os gostos. As regras deste jogo são muito simples, os jogadores só precisa pressionar todas as teclas pretas que aparece na tela rapidamente e seguir o ritmo da música para completar a canção.

piano tiles 2

Em Piano Tiles 2, apareceram muitas pistas famosas no mundo, como a Canon in D, Alla Turca ou Sonata in E Major …. Os jogadores estão autorizados para selecionar a música para tocar, aumentar o nível de dificuldade no jogo, bem como a quantidade de prémios. Conquistara o jogo por ganhar pontuação alta para desbloquear as canções novas.
As melódias em Piano Tiles 2 serão jogadas repetidamente, as teclas brancas e pretas aparecem com uma frequência constantemente. Toque aqui para jogar: http://piano-tiles-2.com/jogo-de-piano-tiles-2-para-android.html . Portanto, os jogadores precisam de ser flexível e rápida na observação e manipulação das mãos, dos olhos a não perder nenhuma das teclas pretas bem como evitando tocar nas teclas bancas. Piano Tiles 2 com 3 níveis de jogo para os jogadores escolher, incluindo Iniciante, Sênior e Mestre, por isso não é difícil para aquelas pessoas que são novas, e podem experimentar o este jogo fantástico.

piano tiles 2

As características principais do jogo Piano Tiles 2 para Android:

- Jogabilidade simples: basta tocar as teclas pretas e evitar as teclas brancas.
- Não é necessário de registo, os jogadores só precisa instalar o jogo para o seu telefone e começar a experimentar.
- Sincronização de dados de jogo em vários dispositivos quando registrados em Google Play.
- Sons de piano são charmosos.
- Assuntos e cores diversos, em vez de tem apenas preto e branco como antes.
- A coleção da música diversificada e adicionar outras opções.
- Partilhar as suas músicas para os seus amigos através de redes sociais
- Otimizar para as telas de alta resolução.
- Baixar Piano Tiles 2 para jogar e brilhar como uma artista verdadeira e compatilhar com os seu amigos!

Thứ Tư, 18 tháng 5, 2016

Baixar Piano Tiles 2 para telefones

Piano Tiles 2 ou outro nome é “Não toque no quadro branco 2” é um jogo no telefone gratuito que está muito quente no mercado de jogos móveis hoje. Atualmente Piano Tiles 2 foi lançado no telefone de Android e iOS.
baixar piano tiles 2
Se você já jogou os jogos de música ou viu o instrumento musical de piano, não foi estranho com o teclado de piano conturbado e difícil de usar sem habilidade. Piano Tiles 2 é um jogo de música com a jogabilidade e estilo de jogo simples. Os jogadores só precisam usar dois dedos de cada mãos para tocar nas barras de música preta que estão caindo na música escolhida por si para que ganhar mais pontuações possível. Dependendo do ritmo da canção, a velocidade e tamanho das barras vão mudar aleatoriamente, então você precisa ser rápidas no controle das mãos e dos olhos para jogar.
Além disso, o jogo também tem uma riqueza biblioteca de música de piano excelente ajudar você a se sentir como está batendo um piano verdadeiro, além disso, a transmissão de áudio de alta qualidade para os jogadores e ouvintes também é muito interessante.
baixar piano tiles 2
Além de sons de fundo e as cores impressionantes, de interface vívida e atraentes, Piano Tiles 2 também permite que você usar a sua conta do Facebook para logar-se e ajudar a sincronização dos seus amigos a ser concorrentes através de pontuações e estabeleceu uma classificação super legal, especialmente as competições alta ou baixa na pontuação ou conquistar os pontos diferentes de nível dos jogadores do Piano Tiles 2.
Atualmente, existem muitos jovens que organizaram os concursos para competir na pontuação ao baixar Piano Tiles 2 , baixe este jogo no seu telefone móvel para competir com os seus amigos!

Thứ Hai, 16 tháng 5, 2016

Algumas dicas e truques de jogar Piano Tiles 2 no telefone

Piano Tiles 2 é jogo grátis para telefone. Com a jogabilidade suave e os desafios diferentes dão aos jogadores a experiência emocionante.

Objetivo do jogador em qualquer jogo é conseguir a maior pontuação possível, para competir as suas habilidades com os outros jogadores. Aqueles que jogaram o jogo Piano Tiles 2 saberam que obter uma pontuação alta é extremamente difícil. Aqui estão algumas dicas e truques que irão ajudar os jogadores a recebem as pontuações mais altas.

piano tiles

- Uso dos dois dedos

Obviamente, os jogadores usam um dedo para jogar será mais lento do que usam dois dedos, a primeira coisa a fazer é aprender a controlar os dois dedos: dois dedos polegares ou dedos indicadores. Se jogar no iPhone, os jogadores devem usar os dedos polegares. No entanto, se o jogador pode colocar o telefone em um terreno plano, o dedo indicador pode ser uma escolha melhor.

Piano Tiles

- Praticar modo de jogo simples

Os modos tais como Clássicos e Zen em Piano Tiles 2 pode ser considerado mais fácil, porque os jogadores não precisam de acelerar e podem jogar com o seu próprio ritmo. Esta é uma boa maneira de praticar antes de jogar os modos mais difíceis como Arcade ou Corrida ..

- Faça um recorde de apenas um nível

O modo mais difícil no jogo Piano Tiles é Arcade, Rush e Relay. Jogar apenas um modo para dominá-lo, por isso você vai fazer melhor e se surpreender com a sua pontuação.

Thứ Năm, 12 tháng 5, 2016

Piano Tiles 2

Piano Tiles 2 é um jogo gratuito
Piano Tiles 2 é um jogo de entretenimento com música que está muito quente na comunidade de rede social hoje.
Com várias músicas belas e tem características de entretenimento interessante e emocionantes este jogo vai dar ao jogador muitos momentos de entretenimento fantásticos.
Piano Tiles 2
Piano Tiles 2 é um jogo de música com as canções clássicas, basta tocar levemente no teclado preto na tela de jogo, jogador criou uma canção do seu estilo. Ao jogar Piano Tiles 2 jogador pode experimentar um jogo único e cheio de surpresas em cada melodia, a melodia de do jogo é longo e exige que jogador ter cuidado para não haver qualquer erro, se tem erro, deve jogar novamente.
Piano Tiles 2 tem seis modos:
- Modo Clássico: Tente atingir a 50 campos exibidos na tela no menor tempo possível.
- Modo Arcade: Neste modo, as notas de música na tela se move automaticamente e o jogador deve clicá-las com velocidade rápida, a pessoa que clicar mais barra preta é o vencedor. A velocidade vai aumentar gradualmente e clique nas notas de música é desafia a cada jogador. O jogo dura até que os jogadores ignoram uma caixa preta, ou clicar numa caixa branca.
- Modo de Zen: Há um limite de tempo é de 15 segundos, 30 segundos ou Pro para clicar as caixas pretas da música, jogador selecionar e tentar atingir tantas notas quanto possível antes do tempo chegar ao fim.
- Modo Bomb: Evite bombas
- Modo Rush: A pessoa tem um tempo de jogo é de 1 minuto, tentar atingir o máximo possível as caixas pretas. A velocidade de movimento aumentada gradualmente, forçando os jogadores a acelerar-se constantemente. Estabelecendo um recorde novo que ninguém pode passar.
- Modo de repetição: É semelhante com modo de zen, mas o tempo limitado de jogar pode ser selecionado de novo. Se o jogador não pode chegar a 50 notas de músicas antes do tempo previsto, o jogo vai terminar.
Jogos de jogar de piano é super-legal com som único, interface bonito dá aos jogadores os momentos de entretenimento interessantes com os seus amigos. Além disso os jogadores podem compartilhar as suas realizações nos redes sociais.
Aqueles que amam este jogo de música, baixe o jogo Piano Tiles 2 gratuito no seu telefone para se juntar e apreciar as canções que são extremamente originais com a jogabilidade novamente immediatamente!