Thứ Năm, 23 tháng 6, 2016

Baixar jogo Piano Tiles 2 para iPhone

Piano Tiles 2 é um jogo de entretenimento de música está criando em todo o mundo mania com uma jogabilidade simples, mas não menos interessante. E especialmente, com a loja de música baixar Piano Tiles 2 fatores de seletividade únicas também contribuiu para o sucesso do pequeno piano.

baixar-piano-tiles-2

Esta é a segunda versão é atualizado, mas permanece Piano Tiles 2 jogabilidade familiar da parte 1. A tarefa do jogador para tocar simplesmente a caixa preta que vai do topo da tela, dependendo do período de rápido ou lento músicas de dança. Jogando o tempo vai ser tão longo ou sai, caixa de toque preciso dá aos jogadores pontuações mais altas. Se ela atinge a parte externa da parte branca significa que o jogo acabou.

Pontos que o tornam atraente para o som do piano que é emitida a partir das canções que você escolheu também excelente e os jogadores podem compartilhar, conectar, convidar amigos para participar da rede social. Com esse recurso, os jogadores podem desafiar os seus amigos e tentar alcançar a pontuação mais alta para passar uns aos outros. É o posto e se recusou a fazer os jogadores paixão menos competitivo, esforçando-se esforços.

Piano Tiles 2 é muito adequado para o iPhone, porque você vai começar a experimentar o jogo de uma melhor aparelho, não espasmódico ou aparador, correr mais suave ajuda você jogar duro e fazer a pontuação mais alta.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét