Thứ Sáu, 27 tháng 5, 2016

Jogo de Piano Tiles 2

Piano Tiles 2 é a segunda versão do séries de jogar piano no seu telefone do distribuidor Clean Master. Para experimentar o jogo: http://piano-tiles-2.com/jogo-de-piano-tiles-2.html . Regras, regras do jogo é simples, jogador só precisa clicar nas barras pretas, cada vez que tocar na barra preta, emitirá uma nota única de música, mas o ritmo do jogo é muito rápido por isso os jogadores pode pressionar errado fora da barra preta. Nesta versão, o jogo é atualizado na alteração significativamente nos imagem e som, por issp, este seja um jogo indispensável quando você está livre.
piano tiles
Ao jogar Piano Tiles 2 jogadores podem jogar com os seus amigos no Facebook, entretanto podem jogar com os outros jogadores em outros países, a competição para ver qual país tem os melhores jogadores. Com interface agradável, jogo Piano Tiles 2 dá aos jogadores um mundo colorido.
piano tiles
A música do Piano Tiles 2 é muito diversa, com muitos artistas da música famosos no mundo. Maneira de jogar deste jogo é muito simples, para atingir pontuações altas, os jogadores devem comer um monte de bônus, e se pratica mais vai se tornar melhor, ao conseguir uma pontuação elevada, os jogadores podem compartilhar o jogo immediatamente nas redes sociais.
Um ponto digno de nota é que os jogadores precisam mover o seu dedo rápida e exatamente a evitar os dedos pressionados fora na borda da tela, neste momento, Piano Tiles 2 vai contar isso como um toque e quando jgador arraste o dedo para dentro tela novamente, ele será contado como já fazer um clique e vai perder.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét