Thứ Năm, 12 tháng 5, 2016

Piano Tiles 2

Piano Tiles 2 é um jogo gratuito
Piano Tiles 2 é um jogo de entretenimento com música que está muito quente na comunidade de rede social hoje.
Com várias músicas belas e tem características de entretenimento interessante e emocionantes este jogo vai dar ao jogador muitos momentos de entretenimento fantásticos.
Piano Tiles 2
Piano Tiles 2 é um jogo de música com as canções clássicas, basta tocar levemente no teclado preto na tela de jogo, jogador criou uma canção do seu estilo. Ao jogar Piano Tiles 2 jogador pode experimentar um jogo único e cheio de surpresas em cada melodia, a melodia de do jogo é longo e exige que jogador ter cuidado para não haver qualquer erro, se tem erro, deve jogar novamente.
Piano Tiles 2 tem seis modos:
- Modo Clássico: Tente atingir a 50 campos exibidos na tela no menor tempo possível.
- Modo Arcade: Neste modo, as notas de música na tela se move automaticamente e o jogador deve clicá-las com velocidade rápida, a pessoa que clicar mais barra preta é o vencedor. A velocidade vai aumentar gradualmente e clique nas notas de música é desafia a cada jogador. O jogo dura até que os jogadores ignoram uma caixa preta, ou clicar numa caixa branca.
- Modo de Zen: Há um limite de tempo é de 15 segundos, 30 segundos ou Pro para clicar as caixas pretas da música, jogador selecionar e tentar atingir tantas notas quanto possível antes do tempo chegar ao fim.
- Modo Bomb: Evite bombas
- Modo Rush: A pessoa tem um tempo de jogo é de 1 minuto, tentar atingir o máximo possível as caixas pretas. A velocidade de movimento aumentada gradualmente, forçando os jogadores a acelerar-se constantemente. Estabelecendo um recorde novo que ninguém pode passar.
- Modo de repetição: É semelhante com modo de zen, mas o tempo limitado de jogar pode ser selecionado de novo. Se o jogador não pode chegar a 50 notas de músicas antes do tempo previsto, o jogo vai terminar.
Jogos de jogar de piano é super-legal com som único, interface bonito dá aos jogadores os momentos de entretenimento interessantes com os seus amigos. Além disso os jogadores podem compartilhar as suas realizações nos redes sociais.
Aqueles que amam este jogo de música, baixe o jogo Piano Tiles 2 gratuito no seu telefone para se juntar e apreciar as canções que são extremamente originais com a jogabilidade novamente immediatamente!

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét